Prestes a completar 40 anos, Giovanna Antonelli arrancou suspiros ao posar semi nua para a capa da revista masculina ‘GQ’. Em entrevista à publicação, a atriz contou que não é muito vaidosa, que só usa maquiagem para gravar ou para ir a eventos e que usa apenas um tipo de creme para tudo.
A intérprete de Atena de ’A Regra do Jogo’ também revelou que nunca fez nenhuma intervenção cirúrgica e não se incomoda com seus seios pequenos. “Adoro meu peito pequeno, acho elegante, gosto de usar uns decotes generosos, que talvez não pudesse com seios maiores", disse ela.
Casada com Leonardo Nogueira, Giovanna Antonelli contou que é intensa, mas não tão louca quanto a personagem. “Nunca vivi um amor como esse da Atena. Sou uma pessoa intensa, uma mulher com tintas quentes, de filme do Almodóvar. Mas não tenho a passionalidade no sentido da loucura: sou bem pé no chão”, contou ela.
Sobre sensualidade, a atriz acredita que o estado de espírito faz mais diferença que a aparência. “A sensualidade se manifesta num bom papo, no olho no olho. Às vezes você vê uma pessoa que nem é tão bonita, mas ela é tão interessante que se torna linda. Acredito muito nisso, nessa troca de energia. Ser sexy para mim é acordar de bom humor, ser alguém feliz. A alegria contamina de uma forma que, quando levada para as pessoas, traz sensualidade”, revelou Giovanna Antonelli.