Lady Gaga é a estrela da capa da nova edição da famosa revista ‘V Magazine’. Em uma das muitas capas da publicação, a estrela parece nua, abraçada ao noivo, o ator Taylor Kinney, também sem roupas. A foto parece ter sido feita pelo próprio ator através de um espelho, e o flash da câmera ilumina bastante o rosto do casal.
Segundo um post da 'V Magazine’ no Instagram, toda a renda da venda desta edição da revista, que vem recheada de fotos da cantora e atriz - que atualmente está estrelando a quinta temporada da série American Horror Story -, deve ser revertida para a 'Born This Way Foundation’, fundação criada por Lady Gaga para ajudar os jovens a confiarem em si mesmos.
Lady Gaga também usou o Instagram para compartilhar algumas das imagens das capas desta edição da 'V Magazine’. No ensaio, a cantora foi fotografada por Vinoodh Matadin e Steven Klein, entre outro profissionais renomados, e usou looks de marcas como Alexander Mcqueen e Versace. Além de posar para as fotos, Lady Gaga também é uma das editoras convidadas da publicação.
                                                                         Lady Gaga posou para diferentes capas da publicação