A marca infantil inaugurou, no último sábado (13), a primeira loja, em Brasília
 Brincadeiras, sorteios e muita alegria contagiaram os clientes durante o lançamento da primeira loja no Distrito Federal. Durante todo o dia estiveram na loja mais de 200 pessoas, incluindo clientes, amigos e jornalistas. O Coquetel de boas-vindas apresentou as peças exclusivas da grife ao público.
 A nova loja infantil da capital chega para atender as necessidades do dia-a-dia dos clientes, oferecendo uma variedade de produtos com preços competitivos. Um dos diferenciais é a primeira coleção Julia Ramona, que traz vestidos em cores vivas, estampas póa e detalhes em pérolas, com o objetivo de revelar a delicadeza e a personalidade das meninas. A empresa trabalha ainda com as marcas Hering, PUC, Tigor, Klin, Marisol e a mundialmente conhecida Capezio - grife favorita do universo do Ballet, que produz os melhores produtos de dança do mundo, com as linhas Dancewear, Danceshoes, acessórios, Carlinhos de Jesus e Steven Harper.
 Com investimento na casa dos seis dígitos, a unidade chega à região destacando a principal característica da empresa: o zelo pela personalidade e criatividade da criança, 

“Criança sendo criança” é o slogan da marca. A escolha da cidade se deve a proximidade com as principais regiões administrativas do DF. A loja possui espaço amplo, brinquedoteca confortável, televisão, jogos e brinquedos para a criançada ficar a vontade enquanto os pais conhecem as roupas. O local também é equipado com fraldário para os pais sentirem-se a vontade na hora de 
trocar o seu bebê.


 As portas estão abertas de segunda a sábado, das 9h às 18h.
 Apoio Social
 Os proprietários da Júlia Ramona, Suian Carvalho e Sérgio Oliveira, anunciaram que a loja também servirá de espaço para pais e filhos que necessitem de acompanhamento psicológico. Este projeto está em fase de aprimoramento e não será cobrada nenhuma taxa para o atendimento.
Serviço
Local: Terceira Avenida, entrequadrada bloco 990 loja 3, Núcleo Bandeirante.
Horário:  Segunda – sábado / 9h às 18h
 Assessoria de Imprensa