Na Terça-Feira, Atividades Voltadas para a Saúde e o Bem-Estar Serão Oferecidas durante o Horário de Funcionamento do Shopping
No Dia Internacional da Mulher, 08 de março, o Boulevard Shopping, em parceria com o Visão Institutos Oftalmológicos e o Laboratório Sabin, preparou uma programação especial. Atividades gratuitas com foco na saúde e no bem-estar serão oferecidas durante todo o dia. As clientes terão a oportunidade de cuidar da beleza, esclarecer dúvidas com especialistas e ainda checar a saúde. A ação acontece das 10h às 22h, no segundo piso do shopping.
 Durante todo o dia, o Visão Institutos realiza exames de aferição de pressão ocular, procedimento indicado para prevenir complicações na visão. O Laboratório Sabin terá serviço de aferição de pressão e bioimpedância, exame que faz uma análise completa do peso corporal. O laboratório disponibiliza ainda uma cabina divertida de fotos.
 Para realçar a beleza feminina, o Hélio Cabeleireiros estará com sua equipe fazendo cortes de cabelo a preços populares. O valor cobrado será de R$35 e parte do valor será encaminhado para a Rede Feminina de Combate ao Câncer.
 Às 12h30, o endocrinologista Flávio Cadegiane ministra a palestra “Mulheres e hormônios: amigos ou inimigos?”. Reconhecido internacionalmente, o médico difunde técnicas revolucionárias para o mundo. Na ocasião, a plateia poderá sanar dúvidas que envolvem os mistérios dos hormônios.
 “Queremos oferecer para as nossas clientes um momento de realização e de cuidados com o corpo e a saúde. Estamos otimistas com a ação e esperamos atender um grande número de mulheres", ressalta Luana Peixoto, gerente de marketing do Boulevard Shopping.
 Sobre o Dr. Flávio Cadegiani
 Médico endocrinologista com título de especialista. Fez doutorando na Escola Paulista de Medicina, em São Paulo. Foi o único palestrante brasileiro do Congresso Mundial de Anti-Aging, em Las Vegas. O Dr. Cadegiani recentemente foi convidado para dar palestra e apresentar dezenas de trabalhos no Congresso Mundial de Obesidade, em Vancouver, locais aonde ele leva suas técnicas revolucionárias que o mundo inteiro está se espelhando.
 Serviço:
Dia Internacional da Mulher no Boulevard Shopping
Dia: Terça-feira, 08 de março
Horário: das 10h às 22h
Boulevard Shopping
Inspirado em você
Localização: Final da Via W3 Norte, no STN, Cj. J, Asa Norte
Funcionamento: seg. a sáb., das 10h às 22; dom. das 14h as 20h.
 Informações para a Imprensa:
Engenho Criatividade e Comunicação