A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) fornecerá água tratada, gratuitamente, na maior encenação da Paixão de Cristo do Centro-Oeste, que acontece no Morro da Capelinha, em Planaltina, nesta sexta-feira (25/03).
Serão 20 mil litros de água, divididos em unidades móveis e fixas, em todo o percurso, começando na entrada, DF 230, até a praça onde acontece a última encenação. Essa logística vai assegurar que todos possam beber água de qualidade, garantindo mais conforto e bem-estar aos fiéis.

Para facilitar a localização dos pontos de distribuição de água, a Caesb vai sinalizar os locais com placas bem visíveis aos expectadores, estimados em 160 mil pessoas. A encenação começa às 16 horas, mas a Empresa estará no morro a partir de 8 horas, quando o público começa a chegar.  
Via Sacra ao vivo
A Via-Sacra do Morro da Capelinha completa 43 anos e é conhecida em todo o Brasil. Atrai gente do DF, entorno e estados vizinhos. Ao todo, segundo dados do Governo de Brasília, o Distrito Federal terá, em média, 34 Vias-Sacras ao vivo em todas as regiões administrativas. A Caesb atenderá a maioria com distribuição de água.
 Mais informações:
E-mail: prc@caesb.df.gov.br
Telefone: 3213-7117//9996-4941