Saiba tudo sobre o "efeito Cinderela" para o bumbum. São só quatro passos!
O verão está chegando e a mulherada já começa a ficar aflita em busca do bumbum perfeito. Para alcançar os resultados dignos de uma 'miss bumbum' ou musa fitness, alguns cuidados básicos como praticar atividades físicas e manter uma dieta saudável são fundamentais.
Mas como nós sabemos, nem sempre é possível seguir à risca a receitinha básica para ter o bumbum empinado. Neste caso, o que fazer quando você precisa dar um 'up' nos glúteos e não tem dias e dias para correr atrás dos resultados satisfatórios? Simples! Aposte no chamado "efeito Cinderela"!
De acordo com a Dra. Inaê Cavalcanti – dermatologista especializada em cabelos da DOM Medicina Personalizada, técnicas como massagem, cremes ativos e até meias de compressão podem ser o que você precisa para conquistar o bumbum redondinho que toda brasileira almeja ter. Quer saber como? Veja a seguir:
Massagem modeladora
A massagem é capaz de diminuir medidas bem rápido e o efeito - que mais parece mágica - dura cerca de 24 horas, até o sistema linfático voltar a reter líquidos. O indicado, é realizar o procedimento três vezes por semana para a manutenção de resultados.
Uso de meia de compressão
As meias de compressão são feitas para ajudar na circulação das pernas. Elas podem prevenir uma série de doenças além de ajudar a modelar o bumbum!
Ativos firmadores em creme
Hoje no mercado existem inúmeras marcas nacionais que disponibilizam cremes com ação firmadora e cada creme tem uma ação diferente, dependendo da substância base utilizada.Vale a pena experimentar!
Fique 15 minutos de pernas para cima
Isso faz com que as pernas desinchem e que o bumbum fique empinado.
 O efeito dura 1 dia.
Por Thamirys Teixeira