A empresária Janine Brito, CEO da Ferragens Pinheiro, realizou palestra na tarde de quinta-feira (17), no 10º Seminário Nacional Viver Mulher, no hotel San Marco. O tema abordado foi “Empoderamento da Mulher”.
“A mulher de negócios acredita que boa parte do sucesso alcançado é resultado das lições aprendidas durante os fracassos. Temos vontade de vencer por mérito próprio e nos preparamos para isso. As mulheres estão nos bancos de faculdade e nos cursos profissionalizantes em busca do aprendizado e da qualificação”, destaca a empresária.
Ao longo da palestra, ela falou sobre liderança competitiva sensível a igualdade de gênero, justiça no trabalho, desenvolvimento profissional, capacitação e políticas de empoderamento. 
Sobre a Ferragens Pinheiro - Fundada em 1960, a empresa nasceu com o objetivo de comercializar aço para a construção civil. De base familiar e pioneira na capital, foi responsável por oferecer grande parte dos materiais para a construção de Brasília. Atualmente, a empresa trabalha com um mix de mais de dois mil produtos comercializados e industrializados. Localizada no Setor de Indústrias de Brasília e Taguatinga, a loja possui moderna estrutura e serviços diferenciados.
ASSESSORIA DE IMPRENSA - FERRAGENS PINHEIRO/ JANINE BRITO
Proativa Comunicação
E-mail: proativa@proativacomunicacao.com.br
Twitter: www.twitter.com/ProativaC
Facebook: www.facebook.com/proativac