A temporada 2016 começou recebeu a primeira dama do DF, Márcia Rollemberg, que contou dos projetos desenvolvidos como colaboradora do Governo de Brasília
O programa Acontece Brasília no rádio, há 02 anos no ar, segue o formato do jornalismo com entretenimento, traz informações importantes da cidade, entrevista às principais personalidades do meio político/cultural e leva a Agenda Cultural de Brasília para os ouvintes. Tem apresentação do jornalista/youtuber Eldo Gomes, comentários da ex The Voice, Patrícia Rezende e do ator Nobu Kahi. Sempre ao vivo, das 14h às 16h, na maior web rádio do Centro Oeste, Rádio Federal.
De Águas Claras-DF, para o Brasil, pelas ondas da web, o programa – que é multimídia – com câmeras ao vivo no estúdio – já recebeu mais de 500 convidados, em 02 anos de produção e muita informação. São 03 editorias: Papo Empreendedor, Política em Brasília e Agenda Cultural. A direção geral é de Idovan Araújo.

Eldo Gomes é jornalista multimídia, apresentador na Rádio Federal, editor do portal Acontece Brasília, há 09 anos. Youtuber e coordenador do Movimento Social dos Blogueiros e Novas Mídias. Idealizou/apresentou em Brasília, Goiânia e Rio de Janeiro, o “Encontro de Youtubers”, em formato Talk Show, que promete movimentar outras capitais também em 2016, pela Fnac Brasil.
Para participar, basta enviar release/portfólio para:
 aguardar avaliação da produção/disponibilidade de pauta. 
Saiba mais sobre o programa: http://eldogomes.com.br/radiojornalismo/
*Crédito das fotos: Lidy Maria / Divulgação