Posé Beleza Liberty Mall comemora o sucesso em suas vendas
O atual cenário econômico nacional motiva empreendedores a buscarem cada vez mais alternativas para fugir da crise. Empresários de diversos setores estão inovando na gestão de sua empresa, para manter-se bem no mercado. Pensando nisso, a Posé Beleza Liberty Mall buscou novas alternativas e contabilizou bons resultados em suas vendas. Recentemente, sua franquia recebeu uma homenagem de reconhecimento como unidade com maior desenvolvimento nacional.
Renata Bassani, empresária com MBA em Gestão, conta que é preciso ter visão de mercado, focar no cliente e buscar a ampliação da rede de parceiros para conquistar melhores resultados. "Desde que busquei divulgar mais meus serviços e desenvolver uma rede de parceiros, com o intuito de oferecer mais serviços fora da clínica, o público aumentou consideravelmente", explica Renata.
Além das campanhas de abordagem de clientes em pontos estratégicos, personalização do atendimento e promoção da marca nas redes sociais, ela apresentou um diferencial, a bonificação para clientes fiéis, através de empresas parceiras. "Em março, fizemos parceria com a Academia Corpo 4, que ofereceu 1 mês de bonificação para as clientes", completa.
Essas estratégias de inovação na gestão de empresas já vêm sendo aplicadas por vários empreendedores. Isso demonstra a preocupação do empresário em sempre buscar alternativas e soluções para driblar a crise econômica. Renata conta que essa lição serve para tornar uma empresa dinâmica e agrega muito a marca, promovendo ainda a fidelidade dos clientes. Ela destaca que busca alternar as parcerias com frequência para não tornar rotina determinado parceiro.
Contatos com a Imprensa – AG1 Comunicação
Graciliano Cândido

Jornalista Profissional MTB 8.995