Uma academia pensada por quem é apaixonado por atividades físicas e entende as necessidades de quem pratica. Assim surgiu a Golden Fit. Instalada no coração da capital federal, no Setor Comercial Norte, quadra 01, lote D, Edifício Vega Luxury Mall, o empreendimento é uma iniciativa dos sócios Roberto Camilo e os irmãos Georges, Gabriel, Miguel e Rafael Pantazis. “Fizemos uma lista de tudo aquilo que achávamos essencial em uma academia. Um espaço cuidadosamente projetado, professores altamente qualificados e preparados para orientar as pessoas. Aqui, o nosso aluno vai se acostumar a ser bem tratado. Nossa meta é fazer com que o exercício físico seja um hábito prazeroso e agradável”, explica Roberto.

 As instalações merecem um destaque especial. Além das salas de musculação, ergometria, multiuso e de avaliação física, a Golden Fit oferece passadoria, armários com ponto para recarga de celular, vestiários com espelhos de corpo inteiro, duchas com dispensers de sabonete e até bancada com iluminação especial para maquiagem, destinada às mulheres. Quem assina o projeto arquitetônico é Carolina Nathair, da Studio de Arquitetura. Atenta aos mínimos detalhes, a arquiteta criou um jardim vertical do teto ao chão e utilizou lonas tensionadas que causam o efeito de claraboia, proporcionando uma sensação de bem-estar e aconchego. O cuidado com o meio ambiente também aparece nos aquecedores alemães que aproveitam até 20% a mais da luz solar. “Quem vem malhar aqui se sente à vontade e encontra toda a estrutura para, depois, ir trabalhar ou sair com os amigos. E isso tudo com mensalidades à partir de R$149,00 até a data da inauguração. É o melhor custo-benefício da cidade”, enfatizou Georges Pantazis, um dos sócios da academia.

 A proposta da Golden Fit é facilitar a vida de quem trabalha ou estuda na região. Por isso, o treino é personalizado de acordo com o objetivo e o tempo que cada aluno tem diariamente. Entre as modalidades oferecidas estão musculação, alongamento, spinning e zumba. Para garantir a eficácia dos treinos, a Golden Fit oferece estrutura completa com equipamentos de última geração. “Adquirimos aparelhos biarticulados (de execução independente dos membros), todas as esteiras possuem TV, ventilação frontal e tela touchscreen. Estamos preparados para um público exigente, que tenha duas horas ou apenas 15 minutos para se exercitar. Nossa finalidade é que ele, dentro de sua disponibilidade, seja capaz de alcançar os resultados almejados”, destacou Roberto.
 A tecnologia também contribui para a manutenção da rotina saudável dos usuários Golden Fit. Um aplicativo exclusivo ajudará no controle de treino. Entre as facilidades, balança de bioimpedância integrada ao cadastro de cada um dos matriculados, sistema com vídeo da execução de cada aparelho, práticas alternativas possíveis de serem feitas em caso de viagem. “Nosso objetivo é levar saúde e bem-estar para os nossos alunos, oferecendo o que há de mais moderno. Queremos mudar o comportamento das pessoas, de alguma maneira. A intenção é que elas tenham cada vez mais facilidade para realizar atividades físicas e, assim, consigam melhorar sua qualidade de vida”, concluiu Georges.
 Serviço:
 Golden Fit
Setor Comercial Norte, quadra 01, lote D, Edifício Vega Luxury Mall.
www.goldenfit.com.br
 Informações para a imprensa:
 Tríplice Comunicação
(61) 30333 3029 / 3273 3330
Paulo Almeida - 8154 6646
Claudia Santos - 8154 6650
Natália Lopes - 8154 6649
redacao@triplicecomunicacao.com.br
www.triplicecomunicacao.com.br