Uma das maiores curiosidades de toda mulher é como as famosas conseguem ter uma pele de pêssego. A pele delas está sempre impecável e não é apenas a maquiagem que ajuda, existem alguns truques caseiros também. 
O segredo? Algumas celebridades como Miranda Kerr, Scarlett Johansson e Catherine Zeta-Jones revelaram os seus truques de beleza.
Catherine Zeta-Jones
Para cuidar da pele, a atriz investe em muito óleo de argan proveniente do Marrocos para deixar o rosto hidratado e evitar rugas. 
Scarlett Johansson
A atriz diz que gosta de lavar o rosto com vinagre de maçã. A dica é da mãe dela, que também disse que tomar água com limão antes de tomar café da manhã faz bem para o rosto. 
Shakira 
A cantora diz que o seu segredo é protetor solar para bebês e cápsulas de vitamina E pura.
Halle Berry 

A atriz afirma que o café é o grande ingrediente que procura em cosméticos. Antioxidante, ele está presente principalmente nos esfoliantes que ela compra.
Lauren Conrad
O segredo da blogueira são as batatas, aliadas para inchaço na região dos olhos. “Depois de um dia no sol (possivelmente tomando margaritas), você vai sentir os olhos inchados na manhã seguinte. Para reduzir as bolsas, coloque algumas batatas fatiadas no refrigerador, depois 
Elle macpherson
A modelo revelou que é fã de cristais de magnésio. Ela considera um “tesouro escondido” para reduzir inchaços.
Miranda Kerr
A top diz que não abre mão do balm labial. Ela passa uma versão sem cor em volta dos olhos e um pouco nas maçãs para dar um brilho saudável e hidratar