A procissão deste sábado partirá da igreja São Jorge e Santo Expedito, às 17h30
Em razão da Procissão dos Padroeiros, promovida pela Paróquia São Jorge e Santo Expedito, na QNM 34 - Taguatinga Norte, neste sábado (23), o Detran-DF fará o controle de trânsito na região, a fim de promover fluidez  e garantir a segurança dos pedestres e condutores na avenida Hélio Prates. Para a caminhada dos fiéis, a faixa da esquerda da via será bloqueada para o tráfego de veículos, nos dois sentidos, a partir das 17h.
A procissão deste sábado (23), dia de São Jorge, partirá da igreja São Jorge e Santo Expedito, às 17h30. O percurso da caminhada vai até o retorno na frente da QNM 01, próximo ao restaurante Beer House, retornando à igreja pelo outro sentido da via até o ponto de origem. 
O Detran-DF recomenda aos condutores que redobrem a atenção nas proximidades do evento e que, durante a procissão, evitem trafegar pela Avenida Hélio Prates, utilizando a via Setor O como rota alternativa.
Durante a procissão, o Detran disponibilizará equipes de fiscalização em viaturas e motocicletas, que farão intervenções no trânsito local e estarão atentos para coibir estacionamento irregular.
 Assessoria de Comunicação

Departamento de Trânsito do Distrito Federal