Dermatologista Gilvan Alves fala sobre a técnica que tira
papadas do pescoço, caimento de sobrancelhas e ‘bigode chinês’
 As marcas de expressão causadas, sobretudo, pelo tempo e deixam o rosto com aspecto cansado. São rugas e flacidez que formas as indesejadas linhas, entre elas papadas no pescoço, caimento de sobrancelhas, ou ‘bigode chinês’. Porém, tecnologias avançadas, como o Fio Silhouette, deixam o rosto redefinido em 30 minutos, como garante o dermatologista Gilvan Alves (CRM 7940).
 Ele explica que o tratamento é feito com incisão de ácido polilático em formato de fio, que é absorvido pelo organismo, o que faz gerar os resultados.
 “É um tratamento com preço acessível, sem cicatrizes, resultados eficazes e recuperação rápida”, garante o especialista.
 A anestesia é local. Gilvan Alves explica que o diferencial do Fio Silhouette é que ele combina os efeitos de lifting e regenerativo. Assim, ocorre a remodelagem do rosto feita pelo especialista com resultados imediatos, estimulando a produção natural de colágeno, que é a proteína responsável pela elasticidade da pele.
 “Apesar de ser um procedimento simples, os resultados do Fio Silhouette são duradouros, permanecem por cerca de 18 meses”, garante o dermatologista.
imprensa: Patrícia Fahlbusch 3365-1261