sábado, 2 de abril de 2016

Interdição no trânsito da Ceilândia neste fim de semana

Bloqueio das vias ocorrerá das 6h ao meio-dia do domingo
 Devido à Corrida do Coração, que será realizada no próximo domingo (03/04), o Departamento de Trânsito (Detran/DF) e a Polícia Militar (PMDF) realizarão a interdição de vias na Ceilândia. A organização do evento esportivo estima em 2.700 o número de participantes.
 A largada será na via N3 Norte, na altura da QNN 19, próximo ao SESC. Os corredores seguirão pela via N3 Sul até as proximidades da Avenida Elmo Serejo e retornarão pela mesma via até adentrarem a Avenida Hélio Prates, seguindo para as quadras QNN 01/QNN 02. Neste local eles retornam à via N3 Norte e seguirão até a QNN 19, onde será registrada a chegada. A implantação dos dispositivos de sinalização será iniciada às 23h do sábado (02/04). A interdição total das vias ocorrerá a partir das 6h de domingo e deverá seguir até o meio-dia.


 Além do controle de tráfego para garantir a segurança do evento e fluxo dos veículos, as equipes de fiscalização estarão na região coibindo a prática de infrações de trânsito.  Como as vagas de estacionamento são limitadas, a orientação é utilizar o transporte público. O Detran atuará com 26 servidores, 12 viaturas, um guincho e uma empilhadeira.
Assessoria de Comunicação
Departamento de Trânsito do Distrito Federal

imagem-logo
© Repórter Malu - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo