Dr Daniel Lodovico clinica Reju
A medicina estética avança cada vez mais, e Brasília tem métodos inovadores
Em seu surgimento a lipoaspiração, também conhecida como lipossucção ou lipoescultura, utilizava de modos e procedimentos agressivos para o corpo. O uso de seringas, grandes cânulas e a movimentação feito pelo o próprio médico, eram comuns mas trazia consequências e aumentava o tempo de cirurgia e a recuperação do paciente.
Ao longo dos anos a partir de pesquisas, os procedimentos foram mudando cada vez mais, e os benefícios crescendo conforme as mudanças. A medicina estética ganhou outras técnicas para que os médicos pudessem realizar uma lipoescultura melhor. Uma dessas técnicas foi Vibrolipoaspirador, que é um aparelho de última geração que otimiza o trabalho médico e o procedimento cirúrgico. Além de minimizar o tempo.
Segundo o Dr. Daniel Ludovico da Clínica RejU, cirurgião plástico, para cada paciente existe técnicas especificas e procedimentos feitos de acordo com a saúde e estrutura de cada um. ’’Nos dias de hoje estamos mais atualizados sobre a importância de ter uma boa qualidade de vida. Por isso é importante que essas novas técnicas tragam o máximo de segurança e conforto para o paciente. Sempre lembrando que cada paciente possui um histórico de saúde e que em todo momento devemos respeitar isso. Quem tiver interesse deve procurar o seu médico, que fará a melhor escolha junto com você’’, acrescenta Ludovico.
Serviço:
Reju – Viva com prazer
SGAS 616 Edifício Linea Vitta Centro Clínico Bloco B Sala 32 – Asa Sul
Contato: 61. 3702-0919/ 9915-0919
www.reju.com.br  Siga também os perfis nas redes sociais
Contatos com a imprensa – AG1 Comunicação
61.3042-1235/ 9995-5255
Graciliano Cândido

 Jornalista Mtb 8995/DF