Nesta segunda-feira (16), o governador Rodrigo Rollemberg participa da assinatura de contratos com organizações de catadores de materiais recicláveis para realização de coleta seletiva em cinco regiões administrativas. A solenidade acontecerá às 10h, na associação Recicle a Vida, em Ceilândia.
 A coleta seletiva irá atender mais de 144 mil habitantes, entre domicílios e comércios. Na Candangolândia e no Núcleo Bandeirante, 90% dos moradores serão atendidos. Em Brazlândia, a coleta seletiva será oferecida para 60% dos habitantes, em Santa Maria para 30% e em Samambaia para 15%.

 Serão abertos 24 postos de trabalho direto e aproximadamente 185 indiretos. O objetivo é fomentar a organização produtiva dos catadores de materiais reutilizáveis e recicláveis, proporcionar melhores condições de trabalho, incentivar a contratação de serviços de coleta seletiva e integrar outras políticas que possam promover a inclusão produtiva dos trabalhadores.
 Serviço: Assinatura de contratos com organizações de catadores de materiais recicláveis para realização de coleta seletiva em cinco regiões administrativas
Horário: 10h
Local: Associação Recicle a Vida, QNM 28, Módulo B, Área Especial - Ceilândia
 Mais informações

Assessoria de Imprensa do Governador