No domingo, dia 29, a programação é infantil no Felicittà Shopping (antes denominado Shopping Quê!). A “Maratona de Diversão” – com contação de histórias e show de mágica – terá início às 18 horas. A classificação é livre.
O Grupo Matrakaberta inicia as atividades com histórias cheias de aventuras na área central do mall. Na apresentação são contadas três histórias intercaladas com canções infantis, trava-línguas, cantigas de roda e brincadeiras infantis.
Já às 19 horas, o mágico “Tio André” assume o palco para um show encantador no qual as crianças não só assistem como fazem parte do espetáculo em quase todos os números, com mágicas interativas e cômicas. O grand finale fica por conta da levitação de uma criança da plateia. 
SERVIÇO:
 O que: “Maratona de Diversão”
Quando: 29 de maio de 2016
    18h – Contação de histórias com o grupo Matrakaberta
               19h – Show de mágica com o Tio André
 Onde: Felicittà Shopping (Av. Castanheiras, Rua 36 Norte lote 05 (próximo à Estação de Metrô “Concessionárias”)
Classificação: Livre
Quanto: De graça
 Sobre o Felicittà Shopping – Administrado pela Enashopp, o Felicittà Shopping tem se consolidado, cada vez mais, como um dos principais complexos de gastronomia, lazer, bem-estar e saúde de Águas Claras. Com boa localização e próximo ao metrô, atende não só à comunidade de Águas Claras como de cidades vizinhas. O empreendimento, que foi inaugurado em 2009, ganhará nova roupagem em 2016.
  ASSESSORIA DE IMPRENSA – FELICITTÀ SHOPPING
Proativa Comunicação
Contatos: Nayara Sousa (61 9234-3080) / Flávio Resende (61 9216-9188) 
Tel.: (61) 3242-9058
Twitter: @Proativa