Gente encontrei esta história me mexeu muito comigo,confesso sou a versa a casamento,pois vim de uma família onde meu pai e minha mãe brigavam constantemente,eu cresce com ideia de não casar, mais cumpri meu papel casei e tive filhos. Mais separei, 7 anos depois, Quando me casei sonhava em ficar velhinha assim como seu Juvenal e dona Edna,rss . Segue matéria ,do G1
A fotógrafa Camila Lima também se rendeu aos encantos dos pombinhos e no álbum postado na página do Facebook, ela se diz "encantada" e que, mesmo que durante o pouco tempo que esteve com o casal, percebeu a "preocupação um com outro, o carinho, a sinceridade".
"Eu fotografava uma 'Bodas de Ouro', quando o 'noivo' perguntou quais casais tinham mais de 50 anos de casados. Foi quando o seu Juvenal e a dona Edna levantaram e surpreenderam a todos dizendo que eram casados há 69 anos”, falou Camila.
A ideia do ensaio surgiu ainda durante a cerimônia de bodas que a fotógrafa registrava. Ela contou que no mesmo dia conversou com a filha do casal e se prontificou a dar de presente um ensaio fotográfico para eles. As fotos foram realizadas durante uma tarde, em fevereiro deste ano, no Museu Solar Monjardim, em Vitória.

"Eu fotografo muitos casais jovens e percebo que eles precisam de uma referência, verem o que é necessário para que um matrimônio dure. Mas eu me surpreendi com tanto carinho e cuidado que um tem com o outro. Os detalhes, o amor entre eles, tudo é muito visível. Acabei me apaixonando por eles, sou recebida na casa deles com bolo, café e muito carinho", relatou.
Casamento
A história de Juvenal Rodrigues Mello, de 89 anos, se encontrou com a de Édna Soares do Nascimento, de 84, ainda em Simonésia, interior de Minas Gerais, onde nasceram, foram criados e se casaram com a bênção dos pais. Hoje, 69 anos depois, morando em Vitória, eles têm sete filhos vivos, netos e um bisneto.

"Em todos esses anos de casados, o amor só dobrou. Levamos uma vida tranquila e alegre. Claro que nós discutimos algumas vezes, mas nunca brigamos. Estamos sempre juntos, nos abraçando, nos beijando e cuidando um do outro. A Edna levanta cedo e ainda leva café com bolo na cama para mim, acredita? Ela cuida com muito carinho de mim", revelou Juvenal.
Juvenal se diz agradecido pelo álbum com as fotos recebidas pela fotógrafa Camila. "Ela é um amor de pessoa, nos tratou com muito carinho e atenção. A Camila nos deu o álbum com as fotos em uma caixinha, tudo com muito amor. Adoramos tudo, foi muito divertido", contou.



Creditos: Fotos Camila Lima e montagem Malu silva