Evento terá a presença de profissionais renomados na área
Profissionais da saúde e educação, além de pessoas que tiverem interesse sobre Neurociência,  terão a oportunidade  de conhecer mais sobre o tema, no I Simpósio de Neurociência do Distrito Federal, organizado pela AVM Faculdade Integrada, que será realizado no dia 20 de maio, de 8h às 12h, no Auditório III da Faculdade de Medicina da Universidade de Brasília (UnB).
Segundo a psicóloga e coordenadora do evento, Ana Paula Chaves, participarão profissionais renomados e especializados na área.  "As palestras que serão realizadas, vão agregar valor para qualquer área da sociedade, tanto pais, como educadores, e profissionais  da saúde poderão tirar grande proveito", afirma.
As palestras abordarão temas importantes, tanto para o meio acadêmico quanto para o mercado de trabalho. Os 100 primeiros inscritos ganharão o livro “SONO: entenda como funciona o seu”,  e o e-book “Educação Inclusiva Sob a Perspectiva da Neurociência Cognitiva”. Todos os participantes receberão certificado com carga horária de 5 horas/aula e concorrerão a bolsas de estudo nos cursos de Pós-Graduação da AVM Faculdade Integrada.
 As inscrições, que vão até o dia 19/05, custam R$100,00, e podem ser feitas pelo sitehttp://neuroaprendizagem.posavm.com.br/simposio/ .