MISS BRAZIL MODEL 2016 - FESTA DA BELEZA 2016 - Primeiro Miss Brasil, com Marca Registrada "®", junto ao INPI - Instituto Nacional da Propriedade Industrial. 
Um termo ou uma palavra chegou ao final do século XX com força e abrangência, já fazendo parte da Globalização e será cada vez mais forte e marcante no século XXI. Já é nome de profissão, sinônimo de beleza, designação para ocupação funcional, prestante de serviços em eventos, área de fotografia e passarela e que adjetiva a Mulher. Estamos falando do padrão MODELO. Sim, é para e por essas jovens que precisamos e estamos olhando. 
Vem sendo trabalhado desde 1998 e a escolha da MISS BRAZIL MODEL 2016 será um marco para as passarelas, pois o Concurso é baseado em diferenciais, e o primeiro objetivo é oferecer oportunidades amplas às jovens que atuam na área de Modelo. Cada Estado poderá ter a Miss Estado Model, a Miss Nações, a Miss Turismo, a Miss Metropolitana(da Capital) e Representantes. Está voltado à Modelos - Passarela, Desfiles, Fotografia, Eventos e outros campos de trabalho, e a altura e estado civil deixam de ser obstáculos às pretensões dessas maravilhosas jovens de 15 à 25 anos. 
O Concurso MISS BRAZIL MODEL® TEEN - 12 à 14 anos, antecedendo o coquetel de apresentação das candidatos à Imprensa.
Pela Proteção da Marca MISS BRAZIL MODEL®, a Revista Top Night and Day Credencia em todos em Estados da União um Franqueado ( NOITE DA BELEZA NO ESTADO), um Coordenador, um Promoter Coligado ou um Promoter para Organizar o Concurso.
Miss Brazil Model 2016, Concurso realizado pela RTND - Revista Top Night And Day, com Direção da Dama Comendadora Ana Paula Oliveira e do Comendador Edgar . A equipa de Produção é coordenada por Simone Morita.
Lelliana Matte(16) - da cidade de Boa Vista(RR), 1,78cm de altura, busto 91, cintura 62, quadris 98cm, é a Miss Brazil Model 2015. 
Acontecerá nos dias 9, 10 e 11 de setembro de 2016, em São Paulo.
 Informações com Coordenadores Estaduais ou 
no www.missbrazilmodel.com.br 
ou diretoria@missbrazilmodel.com.br
 ou www.topline2002.com.br 
ou topline@topline2002.com.br 
ou 11 2973 84 58.
Foto - J.. Domingo