Tratamentos exclusivos e inovadores para atender o público brasiliense
 Brasília ganha em 2016 uma nova opção para tratamentos estéticos e de emagrecimento. Trata-se da D’ella Candia Medicina Estética e Emagrecimento, na  Asa Sul. A novidade chega à cidade trazendo tratamentos e métodos exclusivos que já fazem sucesso há anos em terras mineiras.
Fundada em 2009, em Passos - Minas Gerais, pela esteticista e cosmetóloga Ana Carolina Barra Candia, a clínica sempre priorizou levar aos clientes, serviços e atendimentos de excelência e tecnologia de ponta, se firmando no mercado como uma das maiores referência do ramo em sua cidade.
Devido ao grande sucesso da D’ella Candia em Minas e almejando conquistar novas praças, Ana e sua irmã, a cirurgiã plástica Danielle Candia decidiram trazer o negócio para a capital federal. “Enxergamos aqui um grande potencial para o mercado de estética. A decisão de trazer nossos serviços para Brasília surgiu com uma oportunidade de negócio que nos foi oferecida de arrendarmos um espaço que aliava estética e spa. Viemos conhecer e acabamos apaixonadas pela cidade, como o negócio não foi pra frente, decidimos então montar a clínica aqui “ diz Ana Carolina.

Na capital federal o centro estético oferece tratamentos com toxina botulínica, preenchimento, radiofrequência facial e corporal, criolipólise, limpeza de pele, limpeza de pele 3D, peeling de cristal e diamante, tratamentos para acnes, tratamento para manchas e melasma, rejuvenescimento, drenagem linfática facial, max-lipo, lipomodelagem 4D, drenagem linfática, massagem modeladora, protocolos personalizados para celulite e gordura localizada, heccus, endermoterapia, estimulação russa, lipo sem cortes, tratamento para estrias, plataforma vibratória, pré e pós operatório, massagens relaxante, terapêutica ayurvédica, relaxante com pedras quentes e encefálica, bronzeamento artificial e banho de lua.
 Além dos tratamentos estéticos corporais e faciais, a clínica se diferencia por ser a única em Brasília autorizada a realizar o tratamento 5S de emagrecimento. O tratamento revolucionário faz com que a pessoa emagreça com saúde e ainda dá fim ao efeito sanfona, ou seja, a pessoa que passa pelo tratamento, não volta a engordar novamente.
 Profissionais:

Ana Carolina Candia Barra é graduada em estética e cosmetologia, pós-graduada em metodologia didática, qualificada e capacitada no método de emagrecimento 5S, capacitada no tratamento de congelamento de gordura localizada – Criolipólise, graduanda em Biomedicina.
 Dra. Danielle Candia Barra é graduada na Faculdade de Medicina de Marília (SP), com residência médica em Otorrinolaringologia, especialista em cirurgia plástica facial e medicina estética.
 Serviço:
D’ella Candia -Medicina Estética e Emagrecimento
Local: L2 Sul, Quadra 616 Sul, Edifício Linea Vitta – salas 9 a 11
Horário de funcionamento:
Segunda a sexta-feira: 8h às 20h

Sábado: 9h às 14h