Inauguração ocorrerá no próximo dia 29 de junho, só para convidados, no tradicional Minas Brasília Tênis Clube
No dia 29 de junho, será inaugurado em Brasília o Minas Hall, espaço para eventos que surge para suprir a demanda crescente de novos espaços do gênero na capital.
Com seu ambiente totalmente moderno, bem localizado e estruturado de forma extremamente versátil, o Minas Hall está preparado para abrigar os mais variados tipos de eventos – de casamentos a festas de debutantes, bodas, palestras e treinamentos corporativos.

Com um design inovador e arquitetura inteligente, o Minas Hall permitirá múltiplas formas de utilização. São, ao todo, 3.000 m² de área construída, capazes de comportar até duas mil pessoas (ainda que o seu caráter modular permita a adaptação para vários tipos de formatos).
O local conta, ainda, com um projeto paisagístico de impressionar, sofisticado foyer de entrada, sala multiuso, camarote, seis banheiros e cozinha industrial, além de um estacionamento com capacidade para até 1.500 automóveis.
“A arquitetura foi milimetricamente desenhada para a versatilidade.
 A amplitude do salão, em todas as suas proporções, permite o emprego de grandes equipamentos e favorece decorações criativas e ousadas de promotores e decoradores de eventos da cidade”, explica Hélio Queiroz, diretor do Minas Hall.
“Um empreendimento desse nível também exige alguns cuidados especiais”, esclarece o diretor que, preocupado com o meio ambiente, demandou a engenheiros e arquitetos da obra que possibilitassem o uso consciente dos recursos naturais durante o funcionamento do Minas Hall. “Toda a nossa estrutura foi construída com o aproveitamento de madeira de demolição, que, além de sustentável, dá um ar sofisticado ao salão. Se não bastasse, o lixo produzido pelos eventos será congelado, não permitindo que o resíduo líquido liberado polua os lençóis freáticos do terreno”, explica.
Segundo ele, ainda em sua concepção, o Minas Hall tinha como ideal ser socialmente responsável. O espaço oferece, portanto, uma estrutura inclusiva, preocupada com a acessibilidade: desde as rampas de acesso até os banheiros adaptados foram pensados para que qualquer pessoa pudesse utiliza-los sem dificuldades.

Localizado estrategicamente em um dos mais tradicionais clubes do DF, o Minas Brasília Tênis Clube, nas margens do Lago Paranoá, o espaço mal foi inaugurado e já tem eventos agendados em 2017.
SERVIÇO:
O que: Inauguração do Minas Hall
Data: 29 de junho de 2016 (quarta-feira), a partir das 19h
Onde: Setor de Clubes Esportivos Norte, Trecho 3, Conjunto 6, Minas Brasília Tênis Clube
Quem participa: Só para convidados
Informações:(61) 9216-6436 / 8134-2608 / atendimento@minashall.com.br
SERVIÇO:
Minas Hall
(61) 3364-2533
www.minashall.com.br
Sobre o Minas Hall - Localizado estrategicamente sob as margens do Lago Paranoá, o Minas Hall oferece infraestrutura para a realização de uma enorme gama de eventos. Equipado com foyer de entrada, sala multiuso, camarote e cozinha industrial e salão divisível em módulos, o local apresenta imensa versatilidade.Com seus três mil m², o ambiente comporta até duas mil pessoas.
ASSESSORIA DE IMPRENSA – MINAS HALL
Proativa Comunicação