Veja o que os astros reservam para você nesta semana
Os astros influenciam a vida, a saúde, o humor, a vida profissional e até mesmo a disponibilidade com as outras pessoas. Ver como os signos serão influenciados durante a semana lhe ajudará a lidar e a ultrapassar melhor os problemas diários, de todas as áreas. Confira abaixo o que o zodíaco reserva para sua vida durante esta semana!
Áries (de 21/03 a 20/04)
Aproveite a semana para diminuir o ritmo e até se isolar um pouco, caso sinta a naecessidade. Você vai procurar refúgio em casa, com a família ou simplesmente curtindo o seu cantinho.
Touro (de 21/04 a 20/05)
Esta semana será ótima para sair com os amigos para espairecer e colocar o papo em dia. Boas energias para marcar um encontro ou apenas dar uma volta. No amor, a semana será de muita harmonia para o casal.
Gêmeos (de 21/05 a 20/06)
O visual merece cuidados, pois esta semana você estará mais suscetível ao julgamento das outras pessoas. Grandes chances de você acumular trabalho extra.
Câncer (de 21/06 a 21/07)
Tente sair da rotina e fazer algo diferente, seu astral irá mudar com essa atitude. Se possível, faça uma viagem de última hora! O humor e a animação estão em alta nesta semana, proporcionando boas energias para conhecer novas pessoas e até, quem sabe, um novo amor.
Leão (de 22/07 a 22/08)
Se algo lhe incomoda, deixe de lado. Siga sua intuição! O desejo de quebrar regras e se sentir livre pode trazer complicações para o amor.
Virgem (de 23/08 a 22/09)
Valorize as pessoas ao redor, elas serão muito importantes para você nesta semana. Deixe as mágoas de lado, elas não trazem nada de bom.
Libra (de 23/09 a 22/10)
Esta semana será ótima para terminar as tarefas pendentes. Saúde requer cuidados, faça exames marcados há muito tempo. Vale a pena ter cautela em assuntos do dia a dia.
Escorpião (de 23/10 a 21/11)
A semana será leve e com muito alto astral. A lua está em seu paraíso astral, o que aumenta a sorte. Não dê espaço para o ciúme, ele pode arruinar tudo.
Sagitário (de 22/11 a 21/12)
Curta sua família esta semana, pois ela será longa. Nos próximos dias será mais fácil se desapegar de objetos antigos e velhas lembranças. Se quer se reconciliar, agora é a hora de tentar.
Capricórnio (de 22/12 a 20/01)
A vida social vai ficar mais animada com o passar dos dias e diversos convites devem aparecer por esses dias. Não fique com saudades das pessoas queridas, ligue, encontre ou mande e-mail.
Aquário (de 21/01 a 19/02)
Seu jeito sociável e seu espírito de equipe ficam evidentes. Priorize tudo o que puder ser feito em parceria.
Peixes (de 20/02 a 20/03)
Nesta semana você vai se sentir mais à vontade para fazer tudo de que gosta. Não se estresse, pois não é possível ensinar truques novos a cachorros velhos; apenas escute e não entre em conflitos - eles serão desnecessários.