No próximo dia 18 de junho, o curso de etiqueta Pethy Mattos realiza quatro módulos na área de comportamento social e empresarial. Além do aprendizado, o aluno estará contribuindo para a viagem da cantora mirim sobradinhense Nicole Luz,que participará do concurso internacional IPOP, que teve a prorrogação de prazo da inscrição, e conta com a ajuda. De acordo com Pethy Mattos, 20% do valor arrecadado será para Nicole. "Para colaborar , basta avisar no ato da inscrição que quer ajudar para Nicole ir a Los Angeles" , reforça Pethy.
> No total, são 10 horas de aula com direito a refeições, coquetel, certificado e apostilas.
> Os módulos incluem regras de comportamento internacional , trabalho em equipe, trajes apropriados para cada ocasião, e até mesmo a postura na Internet com a Web Etiqueta.
> O início das atividades será às 8h e o conteúdo programático inclui automaquiagem, origem da etiqueta para convivência social, convidadando e sendo convidado para eventos e postura. No segundo módulo, os temas são referentes à apresentação pessoal e comunicação, após o petit four, aulas sobre cumprimentos, viagens, como se comportar em eventos e confraternizações no Brasil, embaixadas e países estrageiros, e regras de comportamento internacional.Na terceira etapa, trajes e etiqueta à mesa. E no último, tudo sobre etiqueta empresarial.

> Serviço:
> Curso de Etiqueta Pethy Mattos
> Data: 18 de junho 
> Horário: de 8h às 16h
> Reservas e mais informações: (61)8164-4733
> Érica Ianuck Léda
> Assessora de Comunicação/ Social Media
(61)8195-9325