Em sua primeira edição, a feira pretende aliar conteúdos de qualidade de vida, cultura alimentar, arte e sustentabilidade.
 Com a proposta de orientar as pessoas a buscarem cada vez mais hábitos saudáveis de vida e assim conquistar uma saúde plena, o médico brasiliense, Dr. Ícaro Alves Alcântara, ministrará uma palestra no próximo sábado (18), a partir das 15h na Feira Capital Green, no Vitrinni Shopping.
Em sua apresentação, ele falará conceitos valiosos para abolir o mal-estar, dores no corpo, sobrepeso e insônia, males que afetam grande parcela da população brasileira, além do stress e outras doenças que são comuns para as pessoas.  Através de hábitos saudáveis de vida como, beber água de hora em hora, respirar e alimentar-se adequadamente, praticar atividades físicas diariamente, entre outras atitudes que devem ser tomadas para viver bem.
O Dr. Ícaro explica de maneira simples como manter a disciplina para manter a saúde, mesmo com a realidade de longas rotinas de trabalho e tarefas paralelas. Durante a palestra, os participantes poderão conhecer seu mais recente livro “11 Hábitos em 11 semanas”, lançado pela Companhia Editora Nacional e que é um dos mais vendidos desta área em âmbito nacional.  A publicação vem auxiliando milhares de pessoas a conquistar uma qualidade de vida melhor, através de suas recomendações, que são pilares para prevenir e tratar melhor diversas doenças.
 O médico
Dr. Ícaro Alves Alcântara é médico homeopata formado há 16 anos pela Universidade de Brasília - UnB, com pós-graduação em Estratégia Ortomolecular em Medicina, palestrante em saúde, dono do portal de saúde www.icaro.med.br, autor do livro 11 hábitos em 11 Semanas e idealizador do aplicativo gratuito para celulares e tablets Gerenciador de Saúde Dr. Ícaro.
 Serviço: Feira Capital Green
Local: Vitrinni Shopping, Águas Claras- Rua 13/14 Norte Lote 1/2.
Data: 18 e 19 de junho, das 10h às 22h.
Entrada Franca.
Classificação livre