Vídeo da música “Famous” foi produzido com bonecos de cera, como o de Taylor Swift, por exemplo

O novo clipe de Kenye West, da música “Famous”, foi lançado na noite desta sexta-feira (24) e já tá dando o que falar na internet. O vídeo mostra bonecos de cera de celebridades deitados sem roupa em uma mesma cama. O lançamento foi feito com exclusividade pela plataforma Tidal.

O rapper e a mulher dele, Kim Kardashian, também aparecem nus na cama. Além do casal, “repousam” as cantoras Taylor Swift, Amber Rose e Rihanna, o rapper Chris Brown, a ex-atleta transexual (e padrasto de Kim) Caitlyn Jenner, o comediante acusado de abuso sexual Bill Cosby, o candidato à presidência dos EUA Donald Trump, o ex-presidente americano George W. Bush, a editora da revista Vogue, Anna Wintour, e o produtor Ray J, conforme sinalizou o site do jornal O Globo. O clipe se inspirou na obra “Sleep”, do artista plástico Vicent Desiderio.

Entre as muitas reações que pipocaram na web, se destaca a de Chris Brown, que “aparece” no clipe e usou o Instagram para se manifestar. “Por que minha bunda tem que aparecer e parecer uma figura de cera? Esse Kanye é maluco! Talentoso, mas louco (risos)!”, escreveu.

A música faz parte do álbum "The life of Pablo".