Ingresso Será Ação Solidária Para Arrecadação de Agasalhos
 Uma atividade cultural direcionada às crianças foi incluída pelo Venâncio Shopping em sua programação do Arraiá dos Namorados, no próximo final de semana. No sábado, dia 11/06, às 11h, a Cia. A Cia de Teatro Néia e Nando irá encenar o espetáculo “Arraiá do Sítio do Pica Pau Amarelo”, na Praça de Alimentação do Térreo do centro comercial, no Setor de Rádio e TV Sul, na Asa Sul. Em paralelo à programação para os pequenos, haverá uma feira de produtos do Nordeste funcionando no mall. A censura é gratuita.
 Sinopse da Peça: Emília está empolgadíssima, não falava tanto desde quando aprendera a falar com as pílulas do Doutor Caramujo. Convencida como ela só, vai se assegurar que a primeira festa de São João da qual irá participar seja a melhor já feita no Sítio. Todos pretendem ajudar: Tia Anastácia está preparando todos os doces, Dona Benta e Narizinho cuidam da decoração e Pedrinho já está preparando a quadrilha. Mas, como não poderia deixar de ser, a Dona Cuca não vai deixar esse evento passar despercebido. Com os maravilhosos personagens criados por Monteiro Lobato, essa peça procura dividir com as crianças um pouco do folclore brasileiro dando vida à Cuca e à Iara e também explicando suas peculiaridades e habilidades que os tornam tão singulares. Após a apresentação, os atores farão uma sessão de fotos e autógrafos, na Praça de Alimentação do piso térreo, vestidos com as roupas dos personagens.
Entrada Solidária: Em parceria com a ONG Sonhar Acordado, o Shopping Venâncio fará a arrecadação de agasalhos. Em troca do ingresso, o cliente precisa doar um agasalho em bom estado ou cobertor. Todos os produtos serão entregues à ONG.
 Serviço
Arraiá do Sítio do Pica Pau Amarelo
11 de junho, às 11h
Local: Venâncio Shopping ( Setor Comercial Sul, Quadra 8, Asa Sul)
Informações: (61) 3208-2000
http://www.venancioshopping.com.br
Engenho Criatividade e Comunicação