sexta-feira, 8 de julho de 2016

Caldas precisa de independência e choque de gestão, diz Caiado

O desafio em Caldas Novas é ter uma administração independente e capaz de oferecer um choque de gestão. Foi o que defendeu o senador Ronaldo Caiado nesta sexta-feira (08/07) em Caldas Novas, onde participou de uma reunião do Democratas na Câmara de Vereadores. A um auditório com mais de 350 pessoas, Ronaldo Caiado falou sobre a necessidade de renovação no município.
"O nosso desafio é ter pessoas com independência, que não aceitam monopólio e que vão atuar em benefício da população. É hora de dar um gripo de independência e fazer um choque de gestão", defendeu.
O senador acredita que o nome hoje capaz de aglutinar um sentimento de renovação é o do policial militar Alisson Maia, que já tem o apoio de sete partidos (PSOL, PEN, PRP, PRTB, PV, PPL e PCdoB). "Alisson é um homem com conteúdo, um estudioso e que, como homem público, busca um modelo de gestão que prioriza os moradores", elogiou.


Em sua fala o pré-candidato mencionou o orgulho de poder concorrer pelo Democratas, caso seu nome seja homologado na convenção. E se comprometeu a ser promover as mudanças esperadas pelos moradores. "Queremos fazer Caldas avançar. Temos de sair das rédeas de uns pouco grupos econômicos daqui. Não sou um político profissional, sou um idealista", contou.
O evento também foi prestigiado pelo PRP, representados por seu presidente estadual Jorcelino Braga e pelo deputado estadual Major Araújo. "Ter Caiado no palanque é certeza de vitória. É um político honesto e íntegro que não tem curva na sua história", afirmou Braga.
Após a reunião, Ronaldo Caiado atendeu em particular as cidades de Ipameri, Novo Gama, Aparecida de Goiânia, Corumbaíba, Cromínia, Itauçu, Pires do Rio, Morrinhos, Cachoeira Alta e Cristianópolis.
Crédito das fotos: Leandro Vieira

imagem-logo
© Repórter Malu - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo