O Chefs nos Eixos, evento que reúne a preço acessível criações dos principais chefs de restaurantes, prepara a sua sexta edição. Desta vez, marcada para o dia 10 de julho no Eixão Sul
 Presente nos grandes eventos gastronômicos da capital federal, o restaurante El Negro (413 Norte e QI 17 do Lago Sul) é um dos nomes que integram a 6ª edição do Chef nos Eixos.  O evento, que chega a reunir 150 mil pessoas em busca de qualidade e excelência gastronômica, acontece no próximo dia 10 de julho, das 10 às 17h, no Eixão Sul (altura da quadra 208 Sul). O sabor dos pratos preparados pelo chef Marcello Piucco poderão ser apreciados no clima de descontração e democratização da alta gastronomia.
No menu, as carnes nobres e suculentas preparadas na parrilla levam a identidade dos restaurantes para as ruas da cidade.
Serão servidos o vacio na parrilla (R$ 25; porção individual), uma fraldinha grelhada, fatiada e acebolada com molho chimichurri e acompanhado de arroz à Patagônia (receita rústica de arroz preparado com trigo e funghi), e o brisket angus (R$ 20; porção individual), um brisket bovino lentamente assado e defumado ao molho gravy (à base do próprio caldo da carne) servido fatiado sobre purê de batata.
“O Chef nos Eixos já faz parte do calendário de eventos do brasiliense, se tornando uma tradição. É uma forma de valorizar o potencial gastronômico da cidade, além de ocupar e desfrutar seus espaços. É sempre muito positivo para o El Negro participar destes eventos que fomentam este setor produtivo e convidam as pessoas a desfrutar Brasília”, ressalta o chef Marcello Piucco.
SERVIÇO
Chef nos Eixos
Data: 10 de julho
Horário: das 10 às 17h
Entrada: gratuita
Classificação indicativa: livre
http://chefsnoseixos.com.br/