domingo, 17 de julho de 2016

Faustão chama Nuzman de 'imbecil' por ausência de Hypólito em seu programa

Hypólito entraria ao vivo lado de sua irmã, Daniele. Mas, por um suposto veto do presidente do COB (Comitê Olímpico do Brasil), Carlos Arthur Nuzman, não compareceu
O apresentador Fausto Silva parece ter ficado bastante incomodado com a ausência do ginasta Diego Hypólito, que participaria neste domingo (17) do quadro "Ding Dong" de seu programa, o "Domingão do Faustão".
Hypólito entraria ao vivo lado de sua irmã, Daniele. Mas, por um suposto veto do presidente do COB (Comitê Olímpico do Brasil), Carlos Arthur Nuzman, não compareceu e acabou substituído por Caio Ribeiro, comentarista de futebol da emissora.
A ausência foi justificada por Daniele Hypólito, que afirmou que o irmão faltou por "compromissos com a seleção". Mas Faustão rebateu a ginasta e insinuou uma censura de Nuzman à sua participação.
"Não tem nada a ver com ele [Diego]. Ele viria participar de um programa de televisão. Aí vem um dirigente imbecil e fala com ele", disse o apresentador, que ainda arrematou que Hypólito "ficou chorando" nos bastidores do programa. Com informações da Folhapress.

imagem-logo
© Repórter Malu - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo