domingo, 31 de julho de 2016

Letícia Sabatella precisa ser escoltada após sofrer agressão em protesto

Letícia Sabatella é hostilizada por manifestantes e precisa ser escoltadaNas imagens, alguns manifestantes aparecem perseguindo a atriz, que teve que ser escoltada pela Polícia Militar.A atriz Letícia Sabatella, que é favorável ao governo petista, publicou um vídeo no Instagram em que aparece sendo agredida verbalmente durante uma manifestação pró-impeachment, que aconteceu na cidade de Curitiba, no Paraná, neste domingo (31).
Nas imagens, alguns manifestantes aparecem perseguindo a atriz, que teve que ser escoltada pela Polícia Militar."Não fui provocar ninguém, passava pela praça antes de começar a manifestação e parei pra conversar com uma senhora. Meu erro. Preocupa esta falta de democracia no nosso Brasil. Eles não sabem o que fazem", escreveu.
Após o ocorrido, a atriz publicou uma foto do protesto e voltou a criticar os manifestantes."Meu teatro Guaíra. Com cartazes que pedem intervenção militar. Queria entender o que aquela senhora me falava , o ponto de vista sobre isso. Mas eles não falam por argumentos. Eles deixam o ódio gritar mais alto", postou.

imagem-logo
© Repórter Malu - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo