segunda-feira, 25 de julho de 2016

Moradores comemoram nova iluminação no Sol Nascente

A deputada distrital Luzia de Paula (PSB) destinou recursos para a implantação de uma nova iluminação pública no Setor Habitacional Sol Nascente, em Ceilândia.
Diversos pontos do setor, como as chácaras 43; 45; 48; 86; 141; 150; 160 e 201 foram beneficiados com novas luminárias. Além disso, mais de 400 lâmpadas que estavam danificadas foram substituídas.
Para a parlamentar a nova iluminação proporcionará mais segurança aos moradores. "Iluminação pública é segurança para a população. Por isso tenho destinado recursos e feito indicações para o Governo de Brasília ampliar e instalar iluminação pública em diversos locais,” ressaltou a deputada.
O casal de moradores do Sol Nascente, Edvanio Martins e Isnay Martins, destacaram que a instalação dos postes de energia, acabou de vez com as gambiarras.
“Agora passamos a ter nossos próprios relógios, pagando realmente aquilo que consumimos. A iluminação é uma coisa que traz bem-estar e mais segurança. Nós aqui do Sol Nascente fomos beneficiados por meio da emenda da deputada distrital Luzia de Paula.”
Luzia também destinou recursos para a instalação de iluminação pública nas quadras QNP 5, QNP 15 e na Feira do Produtor, no P Norte; na Escola Rural Incra 09 e no Núcleo Rural Córrego das Corujas, na área rural de Ceilândia; na QNN 26, QNN 39; e no quadradão da QNN 20/22, em Ceilândia Sul.



imagem-logo
© Repórter Malu - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo