domingo, 10 de julho de 2016

Mulher tem cabelo raspado e é torturada pelo marido por dois dias

“Falaram para ele que eu estava tendo um caso com o meu patrão”, disse a vítima. Na quinta-feira, Jéssica saiu da padaria onde trabalha como balconista e encontrou o homem em casa. “Eu me deparei com ele, ele fechou a porta, trancou, eu vi que tinha uma maquininha de cabelo na tomada”. Ela teve o cabelo raspado e foi torturada por dois dias, da quinta-feira (7) até o sábado (9).
Segundo informações do G1, o ex-marido teria ido, ainda, até onde Jéssica trabalha para buscar o patrão dela. O homem também foi agredido e torturado, e depois solto pelo criminoso. Jéssica disse que a história não passa de uma mentira.“Falaram para ele que eu estava tendo um caso com o meu patrão”, disse a vítima.
No sábado de manhã, o marido de Jéssica a obrigou a ligar para família e dizer que ia viajar. Mas a mãe de Jéssica, que tinha a chave da casa, foi até lá e a encontrou. Depois que saiu, foi na delegacia e o denunciou. Os policiais encontraram o homem em casa e o levaram para a delegacia.
Uma mulher foi mantida presa em sua própria casa pelo marido e passou dias de terror em Guarulho, na Grande São Paulo.De acordo com a vítima, os dois estavam separados e o homem não aceitava o término do relacionamento.

fonte:G1

imagem-logo
© Repórter Malu - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo