Atividade Aberta Ao Público Vai Acontecer Entre Os Dias 29 e 31 De Julho, No 1º Piso Do Centro Comercial Da Asa Norte. 
Sexta edição da Mostra de Artesanato 2016 do Boulevard Shopping oferece oficinas teóricas e práticas de xilogravura e trabalhos de mais de 20 artistas de todo o Brasil. Entre os dias 29 e 31 de julho, os visitantes poderão apreciar e adquirir peças artesanais com diferentes estilos e técnicas. E, nesta edição o artista plástico, Valdério Costa, irá coordenar a Oficina de Literatura de Cordel, que irá acontecer em todos os dias da Mostra, às 16h, no 1º piso, ao lado do Espaço Boulevard Cultural. A Mostra e as oficinas são gratuitas.
Neste final de semana o destaque é o poeta, artista plástico e professor de Artes Visuais e História da Arte, Valdério Costa, que além de apresentar o seu trabalho, irá coordenar a Oficina de Literatura de Cordel. As gravuras serão feitas pelos participantes após a leitura e declamação de folhetos e livros adaptados para a literatura de cordel e todas as artes ficarão expostas para a apreciação do público. A oficina é aberta para todas as idades.
Bordados, pintura, escultura, tecelagem, madeira, joias, flores, acessórios, bonecas, porcelana, cerâmica, metais, objetos decorativos, entre outros produtos, também estarão disponíveis. A entrada é gratuita.

SOBRE O BOULEVARD SHOPPING – Com um mix de mais de 130 operações de moda, gastronomia e entretenimento, o Boulevard Shopping está localizado em área estratégica da Asa Norte, junto ao Setor Hospitalar Norte, Setor de Autarquias e a bairros residenciais como Noroeste, Lago Norte e Condomínios da Saída Norte. Inaugurado em 2009, oferece ainda um setor de serviços, com lava-jato, lavanderia, relojoaria, costura, chaveiro, impressão, lotérica, Correios, caixas-eletrônicos 24h, entre outros. Traz, ainda, a praticidade de um Carrefour em sua dependência, além de contar com nove consultórios do Visão Institutos Oftalmológicos e 04 salas de cinema Kinoplex.
OFICINA DE LITERATURA DE CORDEL
Quando: 29 a 31 de julho
Horário: 16h
Local: 1º Piso, ao lado do Espaço Boulevard Cultural
Entrada franca. Censura livre.
BOULEVARD MOSTRA DE ARTESANATO
Quando: 29 a 31 de julho
Local: Boulevard Shopping (Setor Terminal Norte, Conjunto J, Asa Norte)
Entrada franca. Censura livre.
Mais informações: (61) 3448-3300
www.boulevardshoppingbrasilia.com.br