Encontro acontecerá no Venâncio Shopping no dia 16 de julho. As inscrições custam R$50,00.
As psicólogas Bianca Amorim e Luciana Rocha vão realizar um bate-papo sobre as transformações sociais e profissionais após a maternidade. A palestra “Sou Mãe! E Agora Quem Sou Eu?” irá acontecer no dia 16 de julho (sábado), às 9h, no 1º Piso do Venâncio Shopping, na Asa Sul. O encontro será uma troca de experiências sobre o universo da maternagem entre as convidadas e o público presente. As inscrições custam R$ 50,00 e podem ser feitas pelo site do evento.
Durante a palestra as psicólogas irão promover reflexões, dar dicas e fornecer ferramentas que poderão auxiliar as mães e futuras mamães a resolver conflitos e dúvidas que surgem com a maternidade. O objetivo é que todas se sintam amparadas e saibam que não estão sozinhas nesse momento de readaptação de rotina e profissional.
Para as mamães que estiverem os seus filhos pequenos, haverá um espaço montado especialmente para acolher as crianças. Os bebês de até seis meses poderão fica junto às mães durante todo o evento.
SOBRE AS PALESTRANTES
Bianca Amorim é mãe do Davi e do Lucas. Profissionalmente, é psicóloga perinatal e Life Coach certificada pela Sociedade Brasileira de Coaching desde 2012. Idealizadora do projeto “Renascendo Após a Maternidade”.
Luciana Rocha é mãe do Lorenzo. Pós-graduada em Psicologia da Saúde, psicóloga perinatal, doula, educadora perinatal, terapeuta de EMDR. Idealizadora do projeto “Tons da Maternidade”.
 Serviço:
Palestra – Sou Mãe! E agora, quem sou eu?
Dia: 16/07
Horário: 09h
Local: 1º Piso – Antigo Cartório
Endereço: Venâncio Shopping 
(SCS Quadra 08, Bloco B - Lotes 50/60, Asa Sul)
Mais informações: http://bit.ly/infopalestrasoumae
Inscrição: www.palestrasoumae.leadlovers.com/inscricaopalestra
Informações para a Imprensa:
Engenho Criatividade e Comunicação
Tel.: (61) 3242-1095, com Kátia Cubel (99187-9581) ou Vanessa Oliveira
www.engenhocriatividade.com.br