Em Taguatinga, Alameda oferece programação gratuita para este fim de semana
Com atrações gratuitas e divertidas, o Alameda Shopping oferece neste fim de semana uma programação diferente para as crianças curtirem durante o período de férias. 
 Neste sábado (16), o shopping terá a Oficina de Amoeba – A Ciência é Mágica, que faz sucesso entre os pequenos, as 16h. Cada criança aprenderá a fazer sua própria massa, escolhendo a cor e o cheiro. Com orientação, os pequenos aprenderão a misturar as substâncias certas.
Ainda no sábado (16), na livraria Leitura, será realizado o campeonato de ioiô, entre as 11h e as 15h. Promovido pela Fever Mania, a proposta do evento é mostrar que o objeto pode ir além da categoria brinquedo e ser uma atividade esportiva.
 Com a temática voltada ao público infanto-juvenil, o evento tem sido realizado em escolas de Taguatinga, com sucesso de adesão. Os participantes da competição receberão premiações. Para competir basta ter um ioiô.
 Já no domingo (17), também às 16h, a animação fica por conta do Grupo de Teatro Depois das 5, com a apresentação da peça 'Bicho não é Papão'. Na peça as crianças aprendem sobre meio ambiente. Como preservá-lo e a importância de reciclar os materiais.  Ao final do espetáculo acontecerá uma mini oficina com o elenco, onde será explicado como de foi feita toda cenografia, figurinos e instrumentos musicais.

Oficina de Ciências e Teatro infantil
O quê:  Programação Infantil do  Alameda  Shopping.
Quando:  Sábado e domingo, às 16h.
Onde:  Alameda  Shopping - CSB 2 Lotes 1/4, s/n - Taguatinga Sul, Brasília
Quanto:    Entrada franca.
 Campeonato de ioiô
Quando: Sábado (16h)
Onde:  Livraria Leitura - Alameda  Shopping - CSB 2 Lotes 1/4, s/n - Taguatinga Sul, Brasília
Quanto:  Entrada franca.
 Alameda  Shopping
Onde:  CSB 02, Lotes 1 a 4 - Taguatinga Sul
Horário de funcionamento do  Alameda  Shopping: Segunda a sábado, das 10h às 22h (lojas e praça de alimentação). Domingos e feriados, das 12h às 22h (praça de alimentação) e das 14h às 20h (lojas).
Mais informações: (61) 3352-1234 www.alameda.com.br