Você sabia que seis em cada dez mulheres brasileiras fingem orgasmo?! O dado é do Projeto Sexualidade (ProSex) do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP). Ainda de acordo com a pesquisa realizada em sete regiões metropolitanas do país e apresentada neste mês de julho, o segredo para uma vida sexual mais prazerosa está na intimidade e também na comunicação entre os parceiros.  
Que tal então aproveitar o Dia do Orgasmo, comemorado em 31 de julho, para contrariar essa estatística e esquentar um pouco mais a relação a dois?! A Posé Beleza Expressa pode ajudar com alguns produtos da marca Posé Secret. Com fragrâncias mais sofisticadas, os produtos de marcas nacionais e importadas poderão contribuir com muito charme e calor aos relacionamentos.

São acessórios íntimos, cremes, óleos corporais, essências e muito mais para ajudar a ter uma comemoração em grande estilo. Entre as novidades na loja Conceito está a oportunidade de testar, degustar e experimentar os produtos sensuais antes da cliente levá-los para casa. Além disso, a Posé Beleza Expressa possui as joias de pele, que também podem ser utilizados na região íntima, masculina ou feminina. Uma forma a mais de surpreender a pessoa amada e tornar a cada momento inesquecível.
Sobre a Posé Beleza Expressa:
A Posé Beleza Expressa é uma rede de franquias especializada na depilação  menos dolorida. Além da depilação com método e cera próprios, que proporcionam mais conforto ao usuário, a rede disponibiliza  serviços rápidos de estética como: design de sobrancelhas, manicure e pedicure, escova expressa, depilação masculina, estética facial e corporal e uma linha de produtos
diferenciada de lingerie, semijoias, linha de cosméticos e acessórios sensuais. A
marca goiana Posé Beleza Expressa foi criada em 2009, a partir de uma parceria de duas executivas, Claudia Vobeto e Karla Lima. Durante três anos, elas estudaram novidades e técnicas de depilação no mercado nacional e internacional. A partir deste estudo de campo abriram a primeira loja.

Em 2011, montaram a franchising e hoje a marca está presente em 16 Estados e Distrito Federal. Em 2016, a rede inovou mais uma vez com o reposicionamento da marca junto ao mercado e o lançamento de uma nova página na web. A Posé Beleza Expressa pertence a  um grupo seleto de empresas franqueadoras no Brasil que recebeu dois anos consecutivos  o Selo de Excelência em Franchising, chancela concedida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Atualmente, são mais de 50 unidades franqueadas pelo Brasil. A meta é chegar a 100 unidades em pleno funcionamento até o fim de 2017.
COMUNICAÇÃO SEM FRONTEIRAS
RAQUEL PINHO E EQUIPE
Contatos: (62) 3522 3163 ou (62) 3921 0430