Pela primeira vez, a exclusiva campanha de pratos da rede será assinada pelo próprio público. Vinte trabalhos foram selecionados e podem ser conferidos e votados por meio do site www.spoletopratos2016.com.br
 Lançado em junho deste ano, o concurso para definir as artes gráficas que estamparão a próxima campanha de pratos do Spoleto está em nova fase. Foram pré-selecionados, pelo júri técnico do Spoleto, 20 trabalhos dos mais de 550 inscritos.
Agora, o cliente da marca tem até o dia 31 de julho para votar no site: www.spoletopratos2016.com.br. Destes 20, seis irão estampar a nova edição da coleção, que estará nos restaurantes da rede a partir de novembro.
Desde 2003, o Spoleto fomenta a arte com seu projeto cultural, que se propõe a aproveitar os restaurantes da rede por todo o país (hoje são mais de 350 em 27 estados) como pontos de difusão do trabalho de artistas brasileiros contemporâneos. A primeira coleção de pratos distribuiu 21 mil unidades. A última, 220 mil. Ao todo, foram mais de 850 mil peças distribuídas ao longo de 13 anos. 
Pela primeira vez, o projeto foi aberto ao público, que pôde enviar sua “obra de arte” para votação por meio digital.
Partindo de um dos valores da marca, a autoria, qualquer pessoa pôde colaborar. Os participantes deverão seguir o gabarito do prato e o tema. A ideia é que os “artistas” se inspirem na Mandala do restaurante (que contém o cardápio completo) e “pirem na criação”, ousando o quanto puderem!
Um júri especializado - formado por nomes como Mana Bernardes, Felipe Bronze, Fred Gelli, Mateu Velasco, Kalina Juzwiak e Destemperados (multiplataforma de conteúdo gastronômico) -  foi responsável por julgar as artes enviadas.
Os vencedores também receberão R$ 4 mil e prêmios como a mesa digitalizadora Wacon Intuos Pro Media – PTH 651L e um pacote Adobe Premium por um ano.
Sobre o Spoleto - Em 2015, a rede de culinária rápida Spoleto obteve faturamento de aproximadamente R$ 431,9 milhões, mantendo-se como uma marca sólida e bem sucedida no segmento brasileiro de alimentação. Encerrou o ano de 2015 com 354 restaurantes espalhados por todo o Brasil (só não está presente no Mato Grosso e em Roraima).
LOJAS EM GOIÁS:
- Spoleto Flamboyant Shopping (em reforma)
- Spoleto Bouganville Shopping
- Spoleto Goiânia Shopping
- Spoleto Araguaia Shopping
- Spoleto Shopping Sul
- Spoleto Shopping Passeio das Águas
 LOJAS DO DISTRITO FEDERAL:
- Spoleto Águas Claras
- Spoleto Brasília Shopping
- Spoleto Pier Sul (Aeroporto)
- Spoleto Pier Norte (Aeroporto)
- Spoleto Posto de Conveniência da SQS 307
- Spoleto Flórida Mall
- Spoleto Pátio Brasil
- Spoleto Posto de Conveniência da SQN 314
- Spoleto Posto de Conveniência da Universidade de Brasília
- Spoleto Taguatinga Shopping
- Spoleto Terraço Shopping
- Spoleto Conjunto Nacional
- Spoleto Pier 21
- Spoleto ParkShopping de Brasília
- Spoleto Shopping Iguatemi
- Spoleto Gilberto Salomão
- Spoleto Boulevard Shopping
- Spoleto Sudoeste Quadra 100
- Spoleto Cruzeiro Quadra 505
- Spoleto Shopping Quê
- Spoleto Setor Bancário Sul
- Spoleto Setor Comercial Sul
- Spoleto Asa Sul
- Spoleto Shopping JK
- Spoleto Pistão Sul
- Spoleto Guará II
- Spoleto Posto 5 estrelas
- Spoleto Shopping Quê Gama
- Spoleto 307 norte
E-mail: SAC@spoleto.com.br
Twitter: www.twitter.com/Spoleto
Facebook: www.facebook.com/spoleto
ASSESSORIA DE IMPRENSA – SPOLETO DISTRITO FEDERAL/GOIÁS
Proativa Comunicação