O grupo Choro de Bamba chega ao almoço musical do Liberty Mall para animar ainda mais o seu final de semana.
O próximo sábado, 13 de agosto, será de muita animação no Liberty Mall, a partir das 12h o Grupo Choro de Bamba irá se apresentar na primeira edição do evento Almoço com Samba.
Além de toda a animação do grupo convidado, as lojas da praça de alimentação irão oferecer vários descontos e refeições que combinam e muito com o gênero musical escolhido. Em destaque a Stadt Bier que oferecerá aos clientes uma mega promoção, com rodizio de Chopp das 12h às 14h por apenas R$ 34,90.  Outro restaurante que entrou no clima e vai deixar o Almoço com Samba muito mais gostoso é o Brasil vexado que servirá no dia 13, uma deliciosa feijoada completa.
Choro de Bamba
Era inicio de 2015 e as informais e democráticas rodas de Choro, formadas por alunos da Escola de Choro Raphael Rabello, reservavam encontros promissores aos cinco músicos brasilienses formadores do Grupo: Astro Luiz no pandeiro, Gustavo Beier no cavaquinho, Léo Santos na percussão, Márcio França no violão 7 cordas e Rodrigo Souto na Flauta. Entre uma aula e outra, nas salas de estudos da Escola eles uniram música, afinidades e sonhos, dando vida assim ao projeto Choro de Bamba. Impulsionado pelo Choro e pelo Samba, gêneros que traduzem o nome do grupo, o quinteto instrumental traz também em seu repertorio a Bossa Nova, o Forró, o Baião, o Xote, o Frevo dentre outros, percorrendo um Brasil diverso de sons plurais.
Serviço
Almoço com Samaba no Liberty Mall
Horário: 12h às 15h
Local: Liberty Mall SCN, Quadra 2, Bloco D
Praça de Alimentação 
Entrada Franca
Informações para imprensa:
Marketing Liberty Mall
Telefone: 3328-8915