Começou nesta segunda-feira, 22 de agosto, às atividades do ‘Café Multiplicidade voltado para empreendedores’,que fica na 702/703 norte, bloco
G, loja 46 - na área externa do Espaço Multiplicidade de Coworking. A proposta é reunir empresários, produzir eventos, lançar livros, realizar exposições, abrir oportunidade para novas ideias e pessoas criativas. Além de contar com uma vasta carta de cafés especiais. Aberto das 7h às 23h, de segunda á sábado. Informações (61) 3553-9482


“Temos café da manhã com salgados, tapiocas, salada de frutas, pães, bolos, sucos e outros. Além disso, para quem quiser fazer um almoço rápido tem  salada no pote, sanduíches de lagarto e outros e congelados. No entardecer você pode tomar uma cervejinha gelada, um vinho ou até mesmo um espumante e assistir a um lindo pôr do sol na Pracinha Multiplicidade”, conta Cristiane Pereira, sócio-proprietária.
Venha aproveitar deste novo ambiente descontraído de Brasília. E mais, conviva com o Gurilino Empreendedor.

“Realizamos eventos de integração e networkin. Além de sermos os primeiros de Brasília a ter uma comunidade no aplicativo Beer or Coffee, uma rede social para integração e networking profissional”. conta Alexandre Nasiasene, diretor de desenvolvimento de negócios do Espaço Multiplicidade de Coworking.
O “Café Multiplicidade” é um ambiente para negócios, networking e descontração, possui 10 mesas super aconchegantes, puffs, ar condicionado e um ambiente externo com uma pracinha deliciosa para um entardecer ao pôr do sol.
Além disto, possui uma sala de reunião para clientes que querem realizar suas reuniões de negócios com maior privacidade. Essa são algumas das vantagens de um ‘café com coworking’.
O Café Multiplicidade nasce para atender uma demanda de ter um ambiente de negócios para networking, relacionamento, relax e delícias incríveis com café.
Serviço
Café Multiplicidade
Serve: Café da manhã, Almoço, Cafés Diversos e Bebidas.
Horário de funcionamento: 7h às 23h
Dias: De segunda à sábado
Aceita cartão de crédito e débito
Endereço: 702/703 norte, bloco G, loja 47 – Asa Norte/DF
Email: atendimento@cafemultiplicidade.com.br
Informações: (61) 3553-9482