Feira, Encontro e Serviços de Saúde e Bem-Estar Para Todas as Idades, no Piso Térreo do Mall, das 9h às 18h
O Venâncio Shopping promove no próximo fim de semana, dias 05 e 06, atividades para adultos e crianças. O “Dia de Feira” é um evento que irá trazer para o público uma Feira de Orgânicos e Sustentabilidade,  um Encontro de Veganos e a ação de saúde “Prevenção Premiere”. É uma programação criada para oferecer às famílias uma experiência completa de bem-estar, incentivando e trazendo informações sobre o consumo de produtos mais saudáveis, livres de agrotóxicos e químicas. As ações são abertas ao público, gratuitamente, e acontecem no piso térreo do shopping.
Programação:
05 e 06 de agosto – Dia de Feria – Feira de Orgânicos e Sustentabilidade – 9h às 18h
Expositores brasilienses reunidos trazendo opções fresquinhas de frutas, verduras, hortaliças, castanha de baru, azeites e pimentas orgânicas, alimentos sem glúten como biscoitos e doces. Há também alternativas para quem gosta de cosméticos veganos. A 1ª edição da feira, também, traz produtos sustentáveis, como camisas confeccionadas a partir de garrafas pet.
05 de agosto – Prevenção Premiere – 9h às 17h
Ações gratuitas com foco na saúde e no bem-estar serão oferecidas durante todo o dia. Professores, nutricionistas e enfermeiros realizarão exames para aferir a pressão, glicemia e bioimpedância tetrapolar - método moderno e de alta precisão na avaliação da composição corporal. A ação é uma parceria com a Academia Premiere Fitness que fica no empreendimento.
06 de agosto – Encontro de Veganos – 9 às 18h
Simpatizantes, adeptos e até quem desconhece poderá entender um pouco mais sobre o estilo de vida dos veganos – pessoas que optam por não comer produtos derivados de animais, como carnes, leites, ovos, mel. Haverá um espaço destinado para documentários, livros e panfletos sobre essa filosofia. Além disso, será possível degustar alimentos elaborados sem nenhum ingrediente de origem animal. O encontro é organizado pela Frente de Ações pela Libertação Animal (FALA), que conta com mais de 250 mil seguidores nas redes sociais.
Venâncio Shopping
Localização: SCS Quadra 08, Bloco B – Lotes50/60, Asa Sul
Funcionamento: Segunda a sábado, das 08h às 22h; Domingo fechado
Fone do Shopping: (61) 3208-2000
www.venancioshopping.com.br
 Informações para a Imprensa:
Engenho Criatividade e Comunicação
Tel.: (61) 3242-1095
www.engenhocriatividade.com.br