O senador Ronaldo Caiado (Democratas) esteve nesta segunda-feira (01/08) em Anápolis na convenção que oficializou a candidatura do médico Pedro Canedo (Democratas) a prefeito e alertou sobre a urgência de se promover as mudanças para que o município volte a crescer e atender a população.
“Não podemos deixar que Anápolis, a minha cidade natal, continue a reproduzir um tipo de política que o país inteiro rejeitou. Temos agora uma oportunidade de mudança e acredito que Pedro Canedo represente isso”, disse em discurso.
Ao analisar os problemas recorrentes de Anápolis – como falta de água e de atrativos para as indústrias se instalarem -, o senador concluiu que apenas um choque de gestão poderá mudar o atual cenário. Ele afirmou ainda que é preciso superar o modelo falido da atual administração.
“Aqui poderemos caminhar pelas ruas sabendo que somos respeitados. Faremos política com transparência e conforme a lei, diferente daqueles que fazem uso da máquina pública. Com garra, competência e conteúdo faremos as mudanças que Anápolis precisa”, finalizou.
Para o médico Pedro Canedo, a próxima prefeitura de Anápolis deve adotar um modelo mais humanizado e verdadeiramente preocupado com as demandas sociais. “Vamos revolucionar e modernizar a gestão do município”, garantiu.
Matéria: Assessoria Senador Ronaldo Caiado
Foto: Leandro Vieira