Degustação será de lagostim com mandioquinha
 O renomado chef brasiliense Henrique Salsano, dono do Estúdio de Arte Culinária Henrique Salsano, na Asa Norte, participa, nesta quinta-feira, 11, do evento ‘Meu Tempero’, no espaço ‘Na Praia’, na orla do Lago Paranoá, atrás da Concha Acústica. Salsano vai ensinar o preparo de um prato com fruto do mar e depois haverá degustação.
Só 25 pessoas terão o prazer de aprender e provar o ‘Velouté de mandioquinha com lagostim e vinagrete de espumante com tomate cereja’, dentro do restaurante montado exclusivamente no local para o evento, marcado para as 19h.
O chef explica que o convite veio de um dos idealizadores do ‘Meu Tempero’, Marcelo Petrarca. Segundo ele, serão 50 minutos de ‘aula’ explicando o passo a passo do prato, e o objetivo é ensinar o público a preparar uma refeição gostosa, cheia de sabor e sofisticada.
“O velouté é um molho típico da culinária francesa. Como já costumo dar preferência aos alimentos orgânicos, com a mandioquinha não será diferente. O que chamará atenção para o sabor será a mistura da carne da lagostim com o vinagrete e o molho. Quem conferir a degustação não vai se arrepender”, garantiu o experiente chef.
Ps :Jornalistas interessados em participar do evento devem responder este e-mail com nome completo, CPF, veículo ao qual pertencem e telefone de contato.  
Fotos: (arquivo pessoal de Henrique Salsano): O renomado chef brasiliense estará quina-feira no Na Praia ensinando prato com lagostim e mandioquinha 
 Contatos e informações para a imprensa: Patrícia Fahlbusch (61) 99908-0172 – WhatsApp.