quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Chef Nathalia Quirino assume a cozinha do Bar Santa Fé

O que já era bom está ainda melhor: a chef Nathalia Quirino é a mais nova integrante da equipe do bar Santa Fé, localizado no Jardim Botânico, e já começa incrementando o cardápio da casa. Combinando bom gosto, ambiente agradável e ótima localização, o estabelecimento é um misto de bar, restaurante e pizzaria, e tem movimentado a região ao oferecer gastronomia de qualidade a preço justo, sem falar na agenda cultural que atende a todos os gostos, recebendo artistas de jazz, blues, MPB, reggae e pop rock, entre outros gêneros.
 Além dos petiscos, que são o carro-chefe da casa noturna, da seleta carta de vinhos, da feijoada aos sábados e das pizzas com desconto aos domingos, o Santa Fé também oferece pratos executivos, de segunda a sexta, por R$ 17,90. As combinações ficam a gosto do cliente, que pode escolher uma carne, quatro acompanhamentos e um molho. Com opções saborosas e que têm aquele gostinho caseiro que sempre cai bem, os pratos executivos podem ser montados com porções de arroz branco, espaguete alho e óleo, legumes ao vapor, feijão, couve mineira, mandioca frita ou cozida, e farofa, sem falar nas diferentes opções de molhos, como vinagrete, roti e sugo.
 Para a chef Nathalia Quirino, que traz em sua bagagem mais de 12 anos de experiência na área gastronômica, inclusive no exterior, assumir a coordenação de um estabelecimento tão bem conceituado como o Santa Fé é uma grande oportunidade. “Estamos investindo para que o nome ‘Santa Fé’ seja referência em gastronomia tanto quanto já é para cultura e vida noturna”, assegura a chef, conhecida por valorizar a culinária funcional, usando produtos frescos e de qualidade em pratos contemporâneos. “Vamos somar forças para oferecer verdadeiras experiências gastronômicas para o público da casa”, completa a chef.  


 O Santa Fé é localizado no Setor Habitacional Jardim Botânico, logo após a Ponte JK, no Condomínio San Diego. Para mais informações, basta entrar em contato através do telefone: 61 3427-2312.
 Sobre a chef Nathália Quirino – Formada em Gastronomia pelo Iesb, Nathália Quirino traz uma bagagem de 12 anos de atuação. Em sua bagagem, traz passagens por cozinhas de São Paulo, Fortaleza, Curitiba, Barcelona e Ibiza. Nestas duas últimas praças, trabalhou nos conceituados Buddah Bar e no Café del Mar, respectivamente.
 Sobre o Bar Santa Fé – Inspirado nos botequins paulistas dos anos 60, a casa noturna homenageia os sambistas da época tanto na decoração quanto no cardápio, que conta com chopps, cervejas, cervejas especiais, cachaças, whisky, vodkas, licores, caipirinhas e caipiroscas de frutas, sucos, refrigerantes e água.
Para comer, as opções variam entre carnes, galeto, massas, parrilla, peixes e frutos do mar, petiscos variados, pizzas, pratos executivos, saladas, sanduíches, sobremesas, caldos e sushi.
 Serviço – Bar Santa Fé
Onde: Rua 1, s/n - Jardim Botânico, Brasília - DF, 71680-362
Mais informações: (61) 3427-2312
Reservas online: contato@barsantafe.com
Infinito Comunicação: (61) 3034-2720

imagem-logo
© Repórter Malu - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo