Para um homem ficar derretido por uma mulher, ela precisa ser “diferente das outras”. Isso é o que a maioria dos apaixonados fala quando questionados sobre qual tipo de mulher os deixa loucos de amor. De um modo geral, os homens modernos se rendem às mulheres confiantes. Eles levam em consideração a personalidade delas. Confira quatro dicas básicas para você se tornar uma mulher poderosa e deixá-lo aos seus pés.
Cuide-se
Apesar de não ser a coisa mais importante, você deve cuidar da sua aparência física. Ela é um acessório no processo de sedução.
Atitudes simples podem fazer uma grande diferença. Mulher cheirosa – com moderação – e que não exagera na maquiagem são exemplos de cuidados que boa parte dos homens aprecia.
Estudar vai ampliar o seu leque de conhecimentos. Mulher não é só aparência física, conteúdo também é valorizado.
Leia sobre assuntos diversos. Vocês poderão trocar conhecimento. Não precisa, obrigatoriamente, ser uma intelectual. O interessante é conversar sobre assuntos variados. Diversificar o papo.
Expresse seus sentimentos e desejos
Quando você tiver que falar algo para ele, busque não fazer rodeios. Fale o que tiver que falar de forma clara e prudente. Homem adora mulher que sabe o que quer. Segura de si. Diga o que sente. Se não aceita algo, expresse. Não guarde para si descontentamentos. Isso poderá gerar amargura e futuras discussões.
Prefira conversar com ele, a discutir. Ou seja, não use o momento do desabafo para críticas que destroem ou julgamentos QUE MAGOAM. Respeite a opinião dele também. Se estiver insatisfeita, por exemplo, você deve falar sobre isso com ele, porém, faça-o de forma equilibrada. Busque apresentar soluções, principalmente quando se tratar de assuntos delicados.
Se importe com os sentimentos e desejos dele também.
Evite certos exageros
Em algumas circunstâncias, o exagero é dispensável. Algumas atitudes afastam. Cuidado com elas!
Não o trate como criança. Com direito a vozinha de criança de três anos e tudo. Por favor, não faça isso!
Não precisa ter vergonha daquelas gordurinhas a mais. Quem se importa com elas são as próprias mulheres.
Seja amável
A mulher carinhosa é a predileta. A que sabe sorrir com sinceridade, ser boa ouvinte e amiga.
Os homens prestam atenção na sua postura. Procure agir com elegância.
Eles adoram surpresas também. É importante também manter uma boa relação com a família e amigos dele.
Charme, companheirismo, solidariedade e bom humor são qualidades indispensáveis para conquistá-lo de vez.
Agora é só partir para o abraço!