O trabalho em equipe é um dos grandes responsáveis por elevar a produtividade das organizações e, por isso, deveria estar na pauta de estratégias de toda instituição que deseja aumentar sua efetividade, assim como a satisfação de colaboradores. Com isso em mente, a N Produções promove eventos especiais de capacitação profissional durante o mês de agosto, que contam com a participação do escritor Eduardo Tevah; do Circo Groock, que promove treinamentos em todo o Brasil usando o formato inusitado de um espetáculo de circo; e de Drauzio Varella, cientista e colunista da Folha de São Paulo. Os eventos acontecem entre 23 e 30 de agosto, e as inscrições estão abertas. Mais informações pelo site: www.nproducoes.com.br ou através do número: (61) 3272-1027.
 A rodada de cursos e seminários especializados tem como objetivo posicionar Brasília na rota de grandes eventos que, até poucos anos atrás, eram restritos a São Paulo e Rio de Janeiro. O primeiro deles, o curso “Gerando Engajamento no Setor Público”, promovido pela N Escola de Gestão, da N Produções, acontece no dia 23, de 8h30 às 17h30, no CICB, e será ministrado por Eduardo Tevah. O escritor, que é referência nas áreas de liderança e vendas, trabalhará tópicos relevantes para a integração de equipes de trabalho no serviço público, como a relação entre iniciativa pessoal e sucesso profissional, e a importância das relações interpessoais para uma melhor qualidade de vida no ambiente de trabalho. 

Na semana seguinte, terça-feira (30), o Centro de Convenções Ulysses Guimarães será palco de um grande espetáculo de conhecimento e de circo. O evento, chamado de “Equilíbrio motivador”, acontece de 19h às 20h30, e é resultado da experiência de seus criadores, o casal Nil Moura e Gena Leão, com treinamentos organizacionais e vivência artística no universo do circo. “É uma palestra em forma de espetáculo interativo que usa humor e magia para avaliar questões relacionadas a posições hierárquicas e à importância do bom atendimento, da ética e da liderança”, esclarece Leão. “O público participa ativamente de cada número, então, nossa expectativa é a de envolver os participantes o suficiente para provocar reflexões saudáveis e necessárias, mas de maneira natural e leve”.
 No mesmo dia e local, de 21h às 22h30, o professor, médico e cientista Drauzio Varella apresenta a palestra“Resultados com muita qualidade de vida nas organizações”, que discutirá a analogia entre mudanças no estilo de vida dos profissionais e saúde, contribuindo para a melhoria de resultados dentro das organizações. Durante o encontro, Varella trabalhará tópicos como: estresse - o inimigo do foco, produtividade na longevidade, qualidade de vida como fator de sucesso profissional, e o que as empresas podem fazer para otimizar a performance de um colaborador, usando a saúde como norte.

 Para o CEO da N Produções, José Paulo Furtado, os eventos reforçam a relação de equilíbrio que precisa existir entre empresas e colaboradores. “As pessoas formam, sem dúvida, o principal pilar de uma instituição, uma vez que elas realizam todas as ações que fazem uma organização crescer”, aponta o empreendedor. “Trabalhar em uma empresa implica em conviver com opiniões e objetivos diferentes, mas, saber aceitar essas diferenças e utilizá-las a favor do crescimento organizacional é fundamental para que o trabalho em equipe seja bem sucedido”, conclui.
 Para realizar inscrição nos eventos de agosto da N Produções, basta acessar o site: www.nproducoes.com.br ou entrar em contato através do número: (61) 3272-1027.
 Serviço – Agenda de agosto da N Produções
 Palestra “Gerando engajamento no setor público”, com Eduardo Tevah
Quando: 23 de agosto, de 8h30 às 17h30
Onde: CICB, localizado na SCES Trecho 2, Conjunto 63, Lote 50 - Asa Sul
Inscrições/Mais informações: www.nproducoes.com.br/(61) 3272-1027
 Espetáculo “Equilíbrio motivador”, com Nil Moura e o Circo Grock
Quando: 30 de agosto, de 19h às 20h30
Onde: Convenções Ulysses Guimarães
Inscrições/Mais informações: www.nproducoes.com.br/(61) 3272-1027
Palestra “Resultados com muita qualidade de vida nas organizações”, com Drauzio Varella
Quando: 30 de agosto, de 21h às 22h30
Onde: Convenções Ulysses Guimarães
Inscrições/Mais informações: www.nproducoes.com.br/(61) 3272-1027
 Infinito Comunicação