Um dos maiores especialistas em vendas do país se apresenta no próximo dia 18.
Todos os empreendedores buscam o crescimento de suas empresas e, para isso, é necessário dedicação, ética profissional e estratégias. Com foco nesse tema, o especialista em vendas, Fábio Fiorini, estará em Brasília na próxima quinta-feira (18), no Edifício E Business, em Águas Claras, a partir das 19h30.
Em sua abordagem, Fábio explica o que as empresas de sucesso fazem para crescer mais rápido, passará dicas para o crescimento das vendas, branding e modelos de franquias. O formato do evento será propício para, após a exposição, propor uma rodada de negócios entre todas as empresas participantes.
Sobre o Palestrante:
Fábio Fiorini é especialista em Branding (construção e gestão de marcas), vendedor, consultor e palestrante, levando empresas a aumentar as suas vendas através da construção de uma marca e auxiliando profissionais a tornarem-se uma forte marca vendedora.
Com sua especialização em Branding, trabalha com a construção e gestão de grandes marcas do segmento de franquias Fábio Fiorini – Construindo marcas vendedoras e ao longo de 15 anos de carreira construiu e lançou no Brasil algumas das marcas mais importantes do mercado.
A frente da Net Branding Consultoria, transforma a marca de clientes em marcas vendedoras e, ao mesmo tempo, aumentam suas vendas e tornam-se fortes no mercado. Em suas palestras e treinamentos pelo Brasil auxilia profissionais de vendas a tornarem-se também uma marca vendedora, entregando para a empresa grandes resultados e tornando sua própria carreira uma marca que vende bem ao longo do tempo.
Serviço:
Palestra e rodada de negócios com Fábio Fiorini
Local: Edíficio E Business – Rua Pau Brasil – Àguas Claras
Data: Quinta-feira, 18 de agosto, a partir das 19h30
Ingressos: Associados Triven R$  50.00 Não Associados R$ 150,00
Contatos com a imprensa – Seed Propaganda
(61) 3083-7709 / 9 9995-5255
Graciliano Cândido

Jornalista Mtb 8995/DF