quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Fabricante de brinquedo sexual quer Lochte como garoto-propaganda

O cachê já foi posto na mesa: Sloan ofereceu US$ 10 mil para que o atleta pose com o slogan "O aparelho de masturbação que os campeões olímpicos elegem"A história de Ryan Lochte ainda rende. Dentre as consequências da mentira contada por ele estão a perda de grandes patrocínios de marcas como Speedo e Ralph Lauren até um novo acontecimento na vida do atleta. Um fabricante de brinquedo sexual quer patrocinar o nadador americano de 32 anos, dono de 12 medalhas em Jogos Olímpicos.
Os fabricantes de um robô que simula masturbação, Autoblow2+, querem Lochte como garoto-propaganda, de acordo com o "Metro".
"São necessários anos de dedicação para ganhar uma medalha olímpica, imagina 12", disse Brian Sloan, um dos criadores do Autoblow2+. "Vejo nele (em Lochte) as qualidades do nosso produto. Eu o perdoo e quero pô-lo diante dos homens que admiram o campeão que ele é para promover o campeão dos aparelhos de masturbação", completou.
O cachê já foi posto na mesa: Sloan ofereceu US$ 10 mil para que o atleta pose com o slogan "O aparelho de masturbação que os campeões olímpicos elegem".A empresa ainda não teve resposta do atleta.

imagem-logo
© Repórter Malu - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo