sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Fernanda Gentil fez promessa não ingerir Alcool para entrar na Globo

Fernanda revelou que tentou fazer de tudo um pouco antes de atingir o sucesso Fernanda Gentil, de 29 anos, hoje é um dos principais nomes do jornalismo da TV Globo. Com uma carreira já consolidada na emissora, a jornalista ganhou cada vez mais espaço depois de cair nas graças do público com seu charme e carisma.Em entrevista a revista "Marie Claire", Fernanda revelou que tentou fazer de tudo um pouco antes de atingir o sucesso: praticou desde judô ao volei de praia e abdicou de alguns hábitos até chegar no auge de sua carreira.
 "Eu era aquela adolescente que irrita os pais, sabe? ‘Pai, quero judô!’ Ele compra quimono, faixa, não sei o quê. Dois meses depois: ‘Pai, vou jogar tênis’. Compra raquete, munhequeira etc. ‘Cansei, quero basquete’", disse.
Mais tarde, com o sonho de trabalhar na maior emissora do País, Fernanda Gentil deixou de lado um de seus hábitos para focar na carreira. "Sou assim [persistente] graças ao esporte. Prometi não beber álcool quando quis ser contratada pelo SporTV”. Carismática, a apresentadora revelou ainda que a promessa não durou muito. "Mas só por dois meses, tá? Foi difícil pra mim", disse ela, que se destacou na Globo após fazer a cobertura da Copa das Confederações, realizada no Brasil em 2013.


Apaixonada pela profissão, Fernanda Gentil não se deixa abater pelos erros passados, como a gafe que aconteceu durante a Copa de 2010. Fazendo a cobertura de uma partida na bancada do SporTV, a jornalista estendeu a mão para cumprimentar um convidado cego e, claro, ficou no vácuo: "O ‘vivo’ nada mais é do que uma cópia da vida real. Ela também é cheia de imprevistos".

imagem-logo
© Repórter Malu - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo