Seja quem você é, mas divida seus sentimentos com que você já conhece e tem intimidade Nesses tempos em que todos estão conectados, boa parte do jogo de sedução acontece nas redes sociais. Por isso, cuidado: mostrar-se ansioso e responder instantaneamente a todas as mensagens que ele ou ela mandam pode passar o sinal errado.
É o que afirma o colunista Ivan Martins, da GQ: as redes sociais estenderam a lógica de sempre ao mundo dos celulares e computadores. Quem parecer ansioso ou carente vai se dar mal.
O colunista, porém, não vê problema em ser emotivo, desde que seja autêntico.
Mesmo sendo sentimental, há chances de se dar bem, basta ser moderado. Mandar mensagem leve e não pirar se não houver resposta imediata é lei. É importante considerar que a pessoa tem uma vida, que pode estar ocupada, viajando ou coisas do tipo.
Outra dica importante é não apelar para conversas sérias demais. Não fale de sexo nem fale de amor. Pessoalmente, caso o encontro aconteça, a conversa pode evoluir, naturalmente, sem forçar.
O equilíbrio é a dica que sempre funciona. Seja quem você é, mas divida seus sentimentos com que você já conhece e tem intimidade. Você não precisa fingir sempre, mas se resguardar um pouco não vai fazer mal algum